Chegada em Morro de São Paulo

Chegada em Morro de São Paulo - Bahia | Brasil

     Essa é uma das primeiras visões que você tem quando chega em Morro de São Paulo. Me diz se não vale a pena 6h30 minutos de viagem (céu, terra e mar) pra chegar nesse paraíso?!?

Claro que sim!!! Ainda ganhamos uma hora! pois na Bahia não há horário de verão.

Portal Morro de São Paulo - Bahia | Brasil

Assim que você passa do Portal, precisa pagar a Taxa de Preservação Ambiental, no valor de R$ 15,00. Eles solicitam seu número de CPF e lhe entregam uma guia de recolhimento, uma espécie de comprovante de pagamento.

Essa taxa tem o objetivo de assegurar a manutenção das condições ambientais e ecológicas do Morro, pois o balneário está localizado numa (APA – Área de Proteção Ambiental).

Serviço de atendimento ao turista - Morro de São Paulo | Bahia

Hora de pegar um táxi e ir pra pousada! A vila é cheia de subidas e descidas, portanto é meio complicado carregar sua mala sozinho. Os rapazes cobram R$ 10,00 por pessoa, para levar as bagagens. E haja pique para acompanhá-los!

Taxi em Morro de São Paulo - Bahia

Para chegar na Pousada Borboleta, passamos por lugares lindíssimos!!! e o rapaz que carregava nossas bagagens parava e falava um pouco sobre cada local… Um amor!

1ª praia

1ª Praia | Morro de São Paulo - Bahia

 2ª praia

2ª praia Morro de São Paulo - Bahia

3ª praia

3ª Praia Morro de São Paulo - Bahia

Lindo não é? Depois eu vou contar as coisas bacanas que eu fiz por lá!

 Daniele

Facebook | Insta Blog | Insta Dani | YouTubeTwitter | Comente!

O que achou do post?

Comente pelo Facebook!

comentários

2 comentários

  1. Renata disse:

    Esse seu post só aumentou minha vontade de ir pra uma cidade litorânea o mais rápido possível. Esse local fica em que região da Bahia? Parece ser tudo de lindo.
    ;*

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>