
Chegada em Morro de São Paulo
Essa é uma das primeiras visões que você tem quando chega em Morro de São Paulo. Me diz se não vale a pena 6h30 minutos de viagem (céu, terra e mar) pra chegar nesse paraíso?!?
Claro que sim!!! Ainda ganhamos uma hora! pois na Bahia não há horário de verão.
Assim que você passa do Portal, precisa pagar a Taxa de Preservação Ambiental, no valor de R$ 15,00. Eles solicitam seu número de CPF e lhe entregam uma guia de recolhimento, uma espécie de comprovante de pagamento.
Essa taxa tem o objetivo de assegurar a manutenção das condições ambientais e ecológicas do Morro, pois o balneário está localizado numa (APA – Área de Proteção Ambiental).
Hora de pegar um táxi e ir pra pousada! A vila é cheia de subidas e descidas, portanto é meio complicado carregar sua mala sozinho. Os rapazes cobram R$ 10,00 por pessoa, para levar as bagagens. E haja pique para acompanhá-los!
Para chegar na Pousada Borboleta, passamos por lugares lindíssimos!!! e o rapaz que carregava nossas bagagens parava e falava um pouco sobre cada local… Um amor!
1ª praia
2ª praia
3ª praia
Lindo não é? Depois eu vou contar as coisas bacanas que eu fiz por lá!
Daniele
Facebook | Insta Blog | Insta Dani | YouTube | Twitter | Comente!
Comente pelo Facebook!


2 Comentários
Renata
Esse seu post só aumentou minha vontade de ir pra uma cidade litorânea o mais rápido possível. Esse local fica em que região da Bahia? Parece ser tudo de lindo.
;*
Daniele
Região Sul!
😉