Chegada em Morro de São Paulo

Essa é uma das primeiras visões que você tem quando chega em Morro de São Paulo. Me diz se não vale a pena 6h30 minutos de viagem (céu, terra e mar) pra chegar nesse paraíso?!?

Claro que sim!!!

Ainda ganhamos uma hora! pois na Bahia não há horário de verão.

Portal do Morro de São Paulo

 

Assim que você passa do Portal, precisa pagar a Taxa de Preservação Ambiental, no valor de R$ 15,00. Eles solicitam seu número de CPF e lhe entregam uma guia de recolhimento, uma espécie de comprovante de pagamento.

Essa taxa tem o objetivo de assegurar a manutenção das condições ambientais e ecológicas do Morro, pois o balneário está localizado numa (APA).

Hora de pegar um táxi e ir pra pousada!

A vila é cheia de subidas e descidas, portanto é meio complicado carregar sua mala sozinho. Os rapazes cobram R$ 10,00 por pessoa, para levar as bagagens. E haja pique para acompanhá-los!

Quem disse que baiano é preguiçoso?!? Grande mentira!

 

Para chegar na Pousada Borboleta, passamos por lugares lindíssimos!!! e o rapaz que carregava nossas bagagens parava e falava um pouco sobre cada local… Um amor!

1ª Praia… vista do Farol

 

2ª praia

 

3ª praia

 

3ª Praia com a maré baixa

 

Lindo não é? Depois eu vou contar as coisas bacanas que eu fiz por lá!

Daniele

Facebook | Twitter | Instagram

O que achou do post?

Comente pelo Facebook!

comentários

2 comentários

  1. Renata disse:

    Esse seu post só aumentou minha vontade de ir pra uma cidade litorânea o mais rápido possível. Esse local fica em que região da Bahia? Parece ser tudo de lindo.
    ;*

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>