Nas nuvens

Olha eu aqui depois de tanto tempo!

E voltei para falar da melhor experiência que tive na vida (até hoje!) ;)

Pulei de paraquedas!!! Era um sonho de infância que eu deixei esquecido por algum tempo, mas que nos últimos tempos tomou meu coração novamente, então aproveitei para comemorar meus 28 anos nas nuvens, assim foi. E foi incrível!

E ainda encontrei um parceiro de sonho, o companheiro da minha parceira Dani, que foi o nosso apoio em solo, foi a responsável por documentar aquele lindo dia, e que certamente ainda vai pular também.

 

Mas vamos para as “informações técnicas”, nosso salto foi feito através da Skydive Rio, porém nós pulamos no aeroporto de Resende, todos os saltos no Rio de Janeiro são feitos  lá por questões de tráfego aéreo, todos os contatos foram realizados por email e foi tudo muito rápido e fácil. Nós pagamos 495 Reais, mas o valor já incluía foto e filmagem, então temos todo o nosso salto registrado, isso é muito importante, cada grito, careta e sorriso estão devidamente documentados.

Eu saltei com instrutor Nem, ele me passou muita segurança e profissionalismo. Toda a equipe do Skydive Rio me passou muita tranquilidade e profissionalismo. Foi a melhor escolha!

Agora vou falar do que senti. Não, não vou ! É impossível explicar exatamente o que é.  Os termos mais adequados que encontrei foram:  MARAVILHO, INCRÍVEL, LIBERTADOR, MARAVILHO…

Fiquei surpresa comigo mesma, achei que iria ficar super nervosa lá em cima, com medo,  mas não. Fiquei ansiosa, mas não senti  medo em nenhum momento! Pular do avião foi INCRÍVEL, só consegui gritar.

O mundo visto de cima é tão diferente é quase uma poesia, o vento ressecando a boca, a velocidade, a turbulência, a tormenta e de repente o paraquedas se abre e tudo fica incrivelmente tranquilo, calmo, manso e novamente a poesia… É LINDO! É LINDO! É MARAVILHO!

Nunca me senti tão leve na minha vida! Tão relaxada!

Eu pisei no chão, mas já queria subir de novo… e vou! Nunca mais fico sem!

Até a próxima!

Carina

Facebook | Instagram | Comente!

4 pessoas gostaram do post.

Comente pelo Facebook!

comentários

2 comentários

  1. Sel disse:

    Deve ser libertador mesmo, né? Morro de vontade de pular e fico imaginando que a pessoa deva querer voltar e voltar milhares de vezes mesmo. Super incrível sua experiência e ainda mais lindas as fotos, amei a última.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>