Árvore de natal da Lagoa

   Um amigo do trabalho, sugeriu a visita à Lagoa Rodrigo de Freitas para ver a famosa Árvore de Natal. E claro que o grupo mais animado da unidade, topou o convite.

Fechamos o passeio em seis pessoas e até chegar ao nosso destino, o motorista da rodada, fez um tour por lugares lindos aqui na Zona Oeste do RJ.

Obs: Para ler a legenda das fotos, basta passar o mouse por cima delas. ;)

Para ler a legenda, coloque o mouse sobre a imagem

Primeira parada… Prainha

 

Lu, Wagner (O motorista da rodada) Rs! Barbarita, Michele e Tiago

 

Próxima parada… Mirante de Grumari. Acesso pela estreita estrada no final da praia de Grumari ou por Barra de Guaratiba. Precisa ser bom motorista e carro 1.0 sobe gritando! Na foto:  Só as meninas!!!

 

No estilo “friends” Tiago, eu, Mi, Lu, Wagner e Barbara.

 

Já na Lagoa, levei o grupo pra conhecer o Parque da Catacumba.

 

Como chegamos cedo, decidimos dar uma volta na Lagoa com um quadriciclo. Uma hora de passeio custou R$ 50,00. E com isso, mais um item da minha listinha 101 coisas em 1001 dias foi riscada! Adoro!!!

 

E lá fomos nós! pegar o barquinho pra ir até a árvore

 

Foi tudo lindo!!! Essa é a 19ª edição da árvore de natal da Bradesco seguros. Ela tem 85 metros de altura e conta com música, muita luz e cores! Eu paguei R$ 10,00 para ir no barquinho. É muito emocionante conferi-la bem de pertinho.

 

Até mais!

Daniele

Facebook | Twitter | Instagram | YouTube | Comente!

O que achou do post?

Comente pelo Facebook!

comentários

Um comentário

  1. Nossa! Que árvore linda! <3

    Eu fiquei triste sempre que vejo coisas do tipo. Como moro no interior do Tocantins, aqui o povo é bem relaxado no quesito cultura/decoração. Organizam qualquer coisa e pronto! Mas tudo bem! Um dia melhora…

    P.s.: pensei que fosse mais caro a tarifa pra ir no barquinho. #partiuRJ :D

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>