Um réveillon inusitado

   Todo ano procuro um lugar diferente pra passar a virada. Decidi então que seria em Macaé, na Praia dos Cavaleiros.

Do Rio de Janeiro pra Macaé, a viagem dura cerca de 3h04 minutos, mas, pegamos um mega engarrafamento em Itaboraí, temporal e ao invés de chegar 17h ao nosso destino, chegamos às 19h!!! ou seja, 5 horas de viagem.

Depois de descansar e passear, chegou a hora de jantar. Eu pedi Fettuccine e chegou Penne. Mas estava tão bom que eu não fiz a mínima questão de reclamar. Rs!

Após o jantar comecei a sentir frio e decidi pegar um casaquinho. Eis que tento abrir a porta e a mesma não abria. Achamos que o cartão houvesse desconfigurado, sei lá e após tanto sobe e desce de elevador e muitas tentativas de abrir a porta. Caiu a ficha que nossas coisas estavam trancadas no quarto e que a pessoa que faz manutenção das portas já havia ido. Ou seja, só no dia seguinte! Obs: Essa não é a porta do hotel, é a imagem mais parecida que eu encontrei para ilustrar.

Faltava pouco para meia noite, subimos para o terraço para a queima de fogos. Eu abstrai o lance de ficar sem os pertences. Tinha na minha bolsa, celular, câmera, CNH e cartão. Ah… e continuei com frio! fiquei sem casaco! rs!

Vista privilegiada!

 2015 chegando!!!

Meu look réveillon! Vestido Scuba: MC’JO | Rasteira: Sonho dos Pés| Batom: Grape Avon.

 Já acordei pronta! kkkkk! Deixa eu explicar…

Fui transferida para outro quarto, o hotel forneceu toda a assistência necessária… mas roupa?!? não tinha como o hotel providenciar né?! Entenderam?!? kkkkk!

Se houve transtornos na noite do dia 31, o primeiro dia de 2015 foi perfeito!

 

Já passaram por situação parecida ou só acontece comigo?!?

Um abraço!

Daniele

Facebook | Instagram | Twitter

O que achou do post?

Comente pelo Facebook!

comentários

Um comentário

  1. Sara Morais disse:

    Engraçado, também já passei um Reveillon em Macaé, anos atrás. E foi bem de última hora a decisão de ir pra lá, mas foi bem legal. :) Beijos,
    http://www.bysaramorais.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>