Viagens

Eco Park Porto da Ilha – Bonito|MS

Bonito é repleto de balneários e parques! Obrigatório incluir um deles no roteiro! Escolhamos o Eco Park Porto da Ilha. Fechamos o Combo Bote com a Bonitour, que dava direito a participar de todas as atividades do Parque (Stand up paddle, Bote e Boia Cross). Lembrando que visitamos o Eco Park Porto da Ilha no inverno e todos os dias eu me perguntava o motivo de incluir esse atrativo. Até que eu cheguei no Park…

Que lugar lindo!!! O tempo também ajudou!

Todas as atividades possuem horários e grupos. Por pouco não perdemos a primeira atividade. Eu confundi o horário de saída do hotel com a chegada no Park. A primeira atividade foi Stand up paddle.

Já pratiquei a atividade várias vezes, mas essa, sem dúvida foi a melhor! Remar pelo Rio Formoso, ao som da natureza foi extremamente relaxante! Sem falar que a prancha é de um material diferente e deu uma estabilidade impressionante! foi possível curtir o passeio, sem a preocupação de cair na água, fria! diga-se de passagem.

O tempo seguinte foi livre. O pessoal aproveitou para curtir as quedas d’água e a piscina natural formada pelo Rio Formoso.

A segunda atividade foi o Bote. Confesso que esperava algo mais radical. Quando vi o bote inflável, imediatamente associei ao Rafting. Mas é um passeio tranquilo pelas margens do Rio Formoso. A emoção fica por conta das corredeiras. Também avistamos uma cobra Sucuri!

Depois do passeio de bote, nosso plano era almoçar. Mas no local havia uma quadra para jogar vôlei, não deu outra! Pegamos emprestado a bola e jogamos algumas partidas até o horário da última atividade do dia, que era o Boia-Cross.

É ou não é radical?

Esse era o mais radical e como tinha planos de não cair na água (gélida), parei na 2ª queda que havia 50% de chance da boia virar. Eram quatro quedas! a terceira queda 75% de chance de virar e a última 100% de chance.

Todos as atividades são fotografadas e você tem a opção de adquirir. Mesmo com as fotos da Canon e da GoPro, comprei as fotos do Eco Park. Algumas postadas aqui!

Tem video no canal mostrando minha aventuras pelo Eco Park Porto da Ilha!

Eco Park Porto da Ilha

Park Rodovia do Turismo, Bonito.

Daniele

Facebook | YouTube | Insta blog | Insta Dani | Twitter | Comente!

O que achou do post?

Comente pelo Facebook!

comentários

Mas pode chamar de Dani! Carioca, ama estar em contato com a natureza, realizar passeios e viajar. Adepta de fazer listinhas pra tudo! Não abre mão de uma agenda e uma boa aventura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *