Saborosas Aventuras

Madero Steak House

Finalmente conheci o Restaurante Madero!

Com o Slogan “The Best Burger in the World”, fiquei intrigada em conhecer “O melhor hambúrguer do mundo” Precisava provar!!!

Tive a oportunidade de visitar a casa em Curitiba. Mas no ônibus de turismo, passamos do ponto. Ficando distante para retornar. A casa fica no Centro Histórico Curitibano e foi inaugurado em 2005. O primeiro Madero Prime Steak House.

Em uma sexta-feira, horário de almoço, fui com amigas ao restaurante na Barra da Tijuca, RJ.

Recebemos um bip (É esse o nome daquele aparelhinho luminoso?) para aguardar a liberação de mesas?

Em menos de 10 minutos, entramos no recinto. Atendimento ótimo!

O local é amplo, confortável e com uma decoração agradável. Podemos observar móveis de madeira, paredes revestidas com tijolinhos rústicos e dois telões, onde são exibidos clipes. O som não atrapalha um bom bate papo com as amigas.

Madero Steak House

Chegou a hora dos pedidos!!! (Que emoção!) Eu e minha amiga Ágata pedimos o Cheeseburger Madero (1 hamburguer de 180 g, alface, tomate, cebola assada, queijo cheddar especial, maionese especial e claro, batatas fritas). Na hora fiquei preocupada com o pão crocante, se ele seria duro ou aqueles que esfarelam de tão crocante, sabe? Que nada! crocante por fora, macio por dentro. Divinooooo…

Para beber, escolhemos pink lemonade.

(O meu chegou sem cebola, alface e tomate porque eu não gosto… Rs!)

Cheeseburger Madero

Minha outra amiga Paula, escolheu diferente. Cheeseburger Madero Fit (com pão crocante integral, hamburguer na churrasqueira, creme de palmito, cheddar low sódio light, alface, tomate e cebola grelhada.) Ao invés das batatas crocantes, salada.

Cheeseburger Madero Fit

Para finalizar a nossa visita, não poderia faltar a sobremesa! Petit Gâteau de doce de leite (Acompanhada de sorvete artesanal de Vanilla e calda de frutas vermelhas). Muito bom!!!

Petit Gâteau

Com certeza voltarei para experimentar as outras maravilhas da casa!

Madero Steak House
Av. das Américas, 5.000, New York City Center
Barra da Tijuca.

Daniele

Facebook | Insta Blog | Insta Dani | YouTube | Twitter | Comente!

O que achou do post?

Comente pelo Facebook!

comentários

Mas pode chamar de Dani! Carioca, ama estar em contato com a natureza, realizar passeios e viajar. Adepta de fazer listinhas pra tudo! Não abre mão de uma agenda e uma boa aventura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *