Eventos

Aniversário de 1 ano do blog!

Oi gente!!!

Hoje é um dia muito feliz!!! o blog completa 1 ano de existência. Se eu me recordo bem, é a primeira vez que comemoro aniversário de uma página pessoal.

Pra quem não sabe, participo do mundo blogueiro há mais de 8 anos. Fui dona de dois blogs… The Diary of Daniele  e o Fora do Comum.

Desde sempre gostei de escrever e o surgimento dos blogs e redes sociais, aumentaram minha vontade de compartilhar conhecimentos e também conhecer, a experiência de outras pessoas.

Quando ficar mais velha, quero ter a possibilidade de ler e recordar as coisas maravilhosas que fiz na vida e rir do que não deu certo.

Escrever pra mim é um hobby e cuido daqui como se fosse meu diário. Com muito amor e zelo. Apesar de por vezes estar exausta por conta da rotina… deixo semanalmente posts e vídeos. Meu desejo era postar dia sim e dia não. Quem sabe agora nas férias?

Iniciei esse projeto sozinha e um mês depois, minha amiga Carina, que é apaixonada por viagens, se identificou com a proposta e embarcou nessa! Contribuindo muito para que as visitas do blog aumentassem.

Hoje mais de 900 pessoas passam diariamente por aqui. Totalizando 15.942 visitas.

É pouco, é muito? não sei… mas fico feliz em poder ajudar nos roteiros de passeios, viagens ou até encorajar os mais medrosos à participar de trilhas e atividades mais radicais.

Ou nada disso… apenas se divertir, lendo nossos relatos bem humorados e apreciar lugares através de fotografias…

Eu e Carina, vamos comemorar o aniversário do blog nesse final de semana, em Curitiba! conseguimos uma passagem aérea pelo Voopter, ida e volta R$ 91,00!!! Pasmem! Amooooo esse aplicativo!

Vamos fotografar muito, gravar vários vídeos e compartilhar com vocês! Espero que gostem!

*Crédito da imagem: Freepik*

Muito obrigada pelas visitas, amigos, leitores!!!

Daniele

Facebook | Instagram | YouTube | Twitter | Comente!

1 pessoa gostou do post.

Comente pelo Facebook!

comentários

Mas pode chamar de Dani! Carioca, ama estar em contato com a natureza, realizar passeios e viajar. Adepta de fazer listinhas pra tudo! Não abre mão de uma agenda e uma boa aventura!

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *